domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sol...

Bom dia!
Depois de dois meses sem sol, ele resolveu aparecer na sexta feira para ensolarar o fim de semana. Assim que cheguei do escritório encontrei uma sala ensolarada! A luz no apartamento estava ótima para fotografar!


Ainda estou trabalhando na minha colcha. Comprei um dedal de couro porque já cortei o dedo do meio na mão direita de costurar à mão. Aproveitei para perguntar se na loja eles tinham luvas para quiltar. A resposta foi não. Uma moça me deu a dica de comprar luvas de equitação, que também têm "ABS". Só que eu não estava muito a fim de procurar a tal loja. Nós fomos comprar coisas de limpeza e vi uma luva de algodão com a face de borracha! Super em conta e ótima para quiltar à máquina. Assim que eu tirar fotos coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...