quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feriado...

Bom dia!
Hoje é feriado e eu aproveitei para terminar a minha buttercup bag com um tecido maravilhoso da Amy Butler. Esse eu já usei para fazer outra bolsa/sacola.
Eu tentei fazer um "free-motion-quilting" mas não deu certo e ficou horrível! Desfiz tudo e comecei de novo. E fiquei contente por ter feito isso! A bolsa ficou linda!

Um comentário:

  1. Olá!!!

    vc vende esse modelo de bolsa? se vende, vc comprou o molde?? acabei de baixar... mas não sei se realmente precisa comprar, o molde que baixei do blog da rae parece estar faltando uma parte...

    como está o seu??

    se der, tem como me mandar?

    o meu email é luanagiampietro@yahoo.com.br

    amei seus trabalhos!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...