domingo, 24 de maio de 2009

Dois projetos terminados

Bom dia!
Finalmente eu vou colocar uma foto com ponto cruz! Há uma semana eu terminei um dos jogos de toalha que trouxe do Brasil para fazer. O gráfico é da Revista Rico Design 109 (sorry, o link é em alemão). O maior problema foi que acabou a linha depois das duas toalhas de mão e eu não achei aqui na Alemanha para comprar. Minha Mãe me mandou pelo correio!

O segundo projeto que eu terminei ontem foi uma "tunica" da revista Burda deste mês. O pano é da Amy Butler, da coleção nigella.
Pela primeira vez eu costurei um zíper escondido! Muito fácil! Só precisei comprar o pézinho da maquina certo e... voilá...

3 comentários:

  1. Sempre acompanho o seu blog e acho vc de extremo bom gosto. Amei esse jogo de toalhas que vc acabou de bordar, teria como vc me passar o gráfico, meu e-mail remunhao@gmail.com
    Um grande abraço direto daqui de Piracicaba/|SP

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Cassia as minhas ... seus trabalhos são perfeitos, Parabéns! como as revistas com esses graficos ñ se tem aqui no Brasil e as buscas aqui na net ñ se tem muito sucesso gostaria de pedir o grafico a ti se possivel ... amei as letras!

    ta tudo perfeito ...

    fico no aguardo dos graficos se possivel

    lilianessg@hotmail.com

    bjos
    Liliane

    ResponderExcluir
  3. boa tarde

    Flavia adorei o jogo de toalhas mto bonito, se vc puder pode me mandr o grafico por e-mail.
    Tb gostaria de fazer um para mim.
    marisa_alessandra@hotmail.com
    Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...